sexta-feira, 1 de março de 2013

Dica de Roupa Barata e Boa


Avó sempre sabe das coisas. Minha avó paterna foi sacoleira a vida toda, hoje me arrependo de não ter ajudado carregando as sacolas dela agora eu seria a bambambam das sacoleiras. No inicio deste ano eu fui me aventurar nas ruas do Brás, aaadoooreeei.... Resolvi não perder mais o tempo e meu rico dinheirinho. Vou colocar aqui algumas das lojas que fui bem atendida e que tem ótimos produtos.






Brás - http://www.omelhordobras.com.br/buscando.asp // http://fashioneaqui.blogspot.com.br/2010/08/lojas-do-bras-roupas-baratas-de-grife.html //

Feirinha da Madrugada - http://www.feirinhadamadrugada.com.br/bancas.php

Para ser uma boa sacoleira
http://saopauloparainiciantes.com.br/2013/02/dicas-para-ser-sacoleira-de-sucesso-compre-em-sao-paulo-e-revenda-na-sua-cidade.html

dicas para aproveitar ao máximo esse roteiro!

1 - Evite ir às compras sozinho. É sempre interessante contar com a opinião de alguém mais próximo, além de ser mais agradável.

2 - Por ser mais tranquilo, o período da manhã garante melhor atendimento e boas oportunidades. Sexta-feira é o dia de menor movimento.

3 - Quem pretende comprar no varejo deve ir ao Brás aos sábados, quando alguns estabelecimentos liberam seus estoques para vendas avulsas. Aproveite para visitar as ruas onde a maioria das lojas só vende no atacado, como a Miller, um endereço que agrada em cheio os consumidores.

4 - Caso apenas seja possível ir ao Brás aos sábados, procure chegar cedo. Como é o dia de maior movimento no varejo, apenas nas primeiras horas as lojas permanecem tranquilas.

5 - Procure não levar crianças, porque o programa pode ser cansativo – e nada divertido – para elas. O risco de perdê-las, especialmente em ruas movimentadas, é grande.

6 - Ao utilizar cartões de crédito e débito como forma de pagamento, redobre a atenção. Como o fluxo é grande, verifique se o cartão devolvido pelo lojista é mesmo o seu, pois o risco de troca é real.

7 - Se você já sabe em qual loja deseja comprar, confirme com antecedência se há alguma limitação ou uma quantia mínima de peças para a venda. Alguns estabelecimentos têm cotas iniciais de pagamento ou de quantidade.

8 - Quem chega ao bairro de carro deve levar dinheiro trocado e em espécie para pagar o estacionamento, pois são poucos os estabelecimentos que aceitam cartões de débito e crédito ou cheque.

9 - Como algumas lojas não dispõem de provadores, vá com roupas mais justas para poder experimentar as novas por cima da vestimenta. Outra dica: leve uma peça de roupa para comparar os tamanhos.

10 - Além de calçar tênis, vestir roupa confortável e levar água, protetor solar é um companheiro indispensável durante a caminhada.

11 - A boa e velha pesquisa não deve ser deixada de lado. Mesmo que uma loja apresente um preço baixo, pode haver outra mais adiante praticando valores ainda mais camaradas.


Sacoleira Moderna
Segue alguns sites de venda por atacado na net.
http://www.l4.com.br./index.php?categoryID=10005
http://fashioneaqui.blogspot.com.br/2010/08/lojas-do-bras-roupas-baratas-de-grife.html
http://www.viablushop.com.br/viablumenau/interface/Default.asp?ref=&partner_id=92&gclid=CJnvjv-c3LUCFQUGnQodgQsAog
http://www.bonprix.com.br/?typ=SEM&anbieter=Google&aktion=Keyword&version=GNC_all&promo=%2Bonline%20%2Broupa
http://lojasinternet.com/lojas-de-roupas-no-bras/
http://www.posthaus.com.br/moda/marguerite/colecao-preview-outono-inverno.html?





Se você tem alguma dica compartilhe com a Perfeita Pele Negra

NA ESTRADA NEGRA